Blog

Campanha TAP: Doe Sangue, doe vida!

Compartilhe
Compartilhe

Devido a pandemia ocasionada pela Covid-19, os índices de doações de sangue para os hemocentros tiveram baixa, razão pela qual a TAP lançou sua 1ª Campanha “Doe Sangue, Doe Vida”, que visa sensibilizar e engajar seus colaboradores a doarem sangue para os hemocentros da região, que ocorreu durante todo o mês de Junho.

Sangue é insubstituível e fundamental em cirurgia e outros procedimentos para preservar a vida humana. Agradecemos a todos que participaram dessa campanha conosco, sabemos que um gesto simples pode salvar muitas vidas.

Pesquisar

Últimas do Blog

Quero falar

com um consultor

Quero receber
uma ligação

de um consultor

Como podemos ajudar?
Orçamentos Agendamento de Exame

QUERO FALAR

com um consultor

QUERO RECEBER
UM ORÇAMENTO